Post by flavednizigday on Feb 5, 2022 18:56:44 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Cooking Joy 2 ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Cooking Joy 2 IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ aumentar o hack de cristais ▞▞▞
▞▞▞ Cooking Joy 2 2022 version ▞▞▞
muito legal quando não estou nd a fazer sempre jogo ele
o único problema que tenho é a energia 25, não é suficiente, eu realmente gosto deste jogo, por favor, dê mais energia
Jogo ótimo pena que não consigo jogar mais
Adoro este jogo! Gostaria que eles se apressassem e saíssem com o próximo restaurante ... estou esperando há semanas.
Cooking Joy 2 Simulation ayw
Eu tenho tentado alguns desses jogos de culinária e o que está me afastando. É após os primeiros 20 níveis que você não pode ir mais longe sem gastar dinheiro para avançar. GRÁTIS para mim significa que nenhum dinheiro está envolvido.
O jogo não obedece aos meus comandos.
Este jogo é muito divertido até chegar ao lvl 100. Com eles torna-se quase impossível ganhar lvls sem comprar os bônus.
mostre porém uma eternidade pra carregar novamente... muita demora pra carregar as vidas
Você não ganha nada depois de falhar em um nível o que eu não gosto e as moedas para comprar para um produto recomendado é demais como se fosse quase impossível.. pode fazer alguém se cansar do jogo facilmente e perder interesse nele.
muito bom, mas esses jogos ficam bastante difíceis ao longo do tempo e também se tornam pagos para jogar eventualmente!
Cooking Joy 2 Simulacijske igre gcub
Cooking Joy 2 Simulare nyq
Muito boa, porem o jogo pode ter mais fases.
Grande experiência para os amantes de jogos de restaurante. Estou gostando das cores vibrantes usadas. O jogo apresenta bastante desafio, mas não torna os níveis impossíveis ao ponto de comprar moedas ou excluir o jogo.
Eu amo esse jogo esse é o melhor!!! Jogo todos dias descarregando meu telefone haha
sempre dando anúncios e menos opções de timer, as vezes estou ficando irritante nesse jogo .mostrando mais tempo mas quando o jogo começa tem menos tempo só e o cliente vem tão devagar
Cooking Joy 2 Симулације xelu
Cheats em todos os aspectos, incluindo compras. A única razão pela qual eu dei uma estrela, é porque eles não tinham um 0.
Muitos anúncios. Eu podia ver de vez em quando, mas não depois de cada jogo
Este jogo é ótimo. Mas..... Quando se trata de cozinhar as pernas de frango. Quer colocá-lo na panela para cozinhar. Está atrapalhando.
Eu amo este jogo. Mas quando vai abrir o sushi izakaya? Há dias esperando. Ainda diz que está chegando em breve. Estou tão animado para entrar neste novo nível. Por favor Faça um pouco mais rápido..
no começo este jogo é divertido, mas conforme você joga, é irritante devido a dar apenas alguns minutos. para jogar e você receberá mais anúncios e depois alguns segundos para jogar e ele pede para você comprar para continuar o jogo ou esperar um pouco antes de poder jogar novamente. Desinstalado!
bom
eu amo este jogo..eu posso continuar por horas jogando este jogo..é divertido e tem desafios..eu aprecio o serviço ao cliente que eu dou...eu posso ganhar e eu amo este jogo cookng joy 2...
viciante
Bom jogo mas tem um problema ele sempre mostra que não tenho conexão com a internet 🤦🤦 conserte .. por causa disso não consigo logar com o Facebook
Muito Tooop
Eu amo muito esse jogo! Mas, POR FAVOR, abandone o aspecto energético do jogo, use 'vidas' se precisar usar alguma coisa.
muitos anúncios até mesmo um anúncio quando você vai para as configurações não, você tem que ter publicidade, mas não isso porque é um bom jogo
Jogo legal uma pena não ter o idioma Português Brasil disponível.
Eu amo este jogo! decepcionado porque estou em um ponto do jogo em que não há mais restaurantes, está chegando em breve. Quando o jogo será atualizado novamente??!!
Rest in Pieces Аркаде yeud
Dando 3 estrelas fah agora. Os controles são meio glitchy ao pressionar um objeto tem que pressioná-lo mais de uma vez no servidor para pegá-lo. Ao servir o mesmo pedido para um cliente tem que selecionar os itens uma @ de cada vez porque o pedido do lado errado irá para o prato errado (( isso deve ser corrigido. Eu gosto de jogar jogos de comida devido ao fato de eu ser um restaurante GM passa o tempo Eu adoraria continuar a jogar este jogo, por favor, corrija as falhas.
o jogo tem sido divertido até que você esteja em níveis mais altos e para sair você tem que continuar comprando boost, você deve poder comprar com moedas ..
Cooking Joy 2 سیمولیشن nigm
Não consigo estalar o aplicativo
Ele é lento no download de fato agora não quer baixar e eu tenho 200Mb mas ele não quer baixar
muito mais fácil do que o primeiro, no entanto, estou preso no restaurante de ramen. Eu completei todas as tarefas de Jessica, mas o próximo restaurante não está disponível. Mandei e-mail pedindo ajuda e não obtive resposta.
amei esse jogo,tem alguns que é difícil passar mais e muito bom
Eu absolutamente amo este jogo! Estou no nível 190 e preciso de um novo restaurante. Os anúncios ficam irritantes porque são muitos, mas eu amo o jogo, então eu apenas lido com isso, mas me sinto enganado quando não passo de um nível e estou no meio do jogo e aparece você quer comprar isso salva e é exatamente onde estamos tocando para cozinhar, então ele pega automaticamente nossas gemas sem escolha. por favor, adicione novos níveis!